fale com a

ouvidoria

Sobre a Ouvidoria

A Ouvidoria da CAADF/OAB-DF é um canal de comunicação entre advogados, estagiários e a instituição. Nosso objetivo é garantir a transparência, aprimorar os serviços e fortalecer o relacionamento com nossos membros.

Como Funciona?

A Ouvidoria atua como intermediadora entre o público e a CAADF/OAB-DF, recebendo sugestões, elogios, reclamações e denúncias. Todas as mensagens são analisadas e encaminhadas aos setores responsáveis.

Quais Assuntos posso Reportar?

• Sugestões para melhoria dos serviços
• Reclamações sobre atendimentos
• Denúncias de irregularidades
• Elogios a colaboradores e serviços

Como Entrar em Contato?

Você pode enviar sua manifestação através do nosso Formulário de Ouvidoria ou acompanhar o andamento do seu atendimento clicando em Acompanhamento de Atendimento.

Caso precise de mais informações ou suporte, estamos à disposição para atendê-lo.